Carreta pega fogo após bater contra defensa metálica na Rodovia Anhanguera

Acidente aconteceu em Santa Rita do Passa Quatro (SP) na manhã deste domingo (28). Ninguém ficou ferido.

Uma carreta pegou fogo após um acidente de trânsito em Santa Rita do Passa Quatro (SP) neste domingo (28). Ninguém ficou ferido.

Segundo a concessionária Arteris Via Paulista, o veículo bateu contra a defensa metálica da Rodovia Anhanguera (SP-330).

O acidente aconteceu no km 240,5 por volta das 11h30. A carreta, que não transportava carga, tombou na pista e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros de Pirassununga foi acionado e controlou as chamas.

De acordo com a concessionária, a pista Sul ficou interditada, com liberação da faixa direita por volta das 13h05 e da faixa esquerda por volta das 13h45.

Artigos Relacionados

Homem descontrolado tenta incendiar casa e agredir familiares com pedaço de ferro em Conchal, SP

Após o ataque, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local cabo Crespo...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (17)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica em Araras, SP

O agressor foi abordado pelos agentes, e nada de ilícito foi encontrado com ele.Na manhã...

Últimas Notícias