Carreteiro de 40 anos dado como desaparecido é localizado pela família na UPA 24 horas em Araras, SP

PUBLICIDADE

A última vez que ele foi visto, Alex Carneiro Teixeira, morador de São Paulo (SP), tinha parado a carreta em que trabalha na Avenida José Ometto, foi em alguns comércios existentes pelas imediações, e ao voltar para o caminhão para dormir e desapareceu.

O motorista de 40 anos dado como desaparecido deste a noite de sexta-feira (15), da cidade de Araras (SP), foi localizado por seus familiares que vieram de São Paulo (SP), na tarde de segunda-feira (18), na UPA 24h – Unidade de Pronto Atendimento “Elisa Sbrissa Franchozza”, na região leste do município.

De acordo com informações, ele deu entrada no domingo (17), bastante confuso, não soube dizer o que aconteceu e permaneceu em observação. Felizmente, apesar do susto, nada de grave aconteceu.

PUBLICIDADE

Sobre o desaparecimento

A última vez que ele foi visto, Alex Carneiro Teixeira, morador de São Paulo (SP), tinha parado a carreta em que trabalha na Avenida José Ometto, foi em alguns comércios existentes pelas imediações, voltou para o caminhão para dormir e desapareceu. Ele estava sem chinelo e seu celular ficou dentro do caminhão que foi levado pela empresa, onde ficou todo esse tempo parado, segundo alerta emitido pelo sistema de rastreamento.

O motorista estava aguardando carga para Ribeirão Preto (SP), juntamennte com outros dois motoristas da mesma empresa de transportes, que já o procuraram no Hospital São Luiz, mas ele não deu entrada. Na noite do desaparecimento Alex, estava sozinho. O caso está sendo investigado pelo SIG.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP