Carro bate em poste e deixa uma pessoa morta e três feridas no litoral de SP

clique na imagem e saiba mais

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (23). Avenida Nossa Senhora de Fátima chegou a ficar totalmente bloqueada após o acidente.

Um adolescente de 15 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (23). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos), a via chegou a ficar totalmente bloqueada, mas o tráfego já foi liberado. As informações foram confirmadas pela Prefeitura de Santos.

O acidente aconteceu por volta das 5h, próximo ao cruzamento entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e a Rua Sebastião Brasil de Castro Rios. Segundo a CET, as causas do acidente são apurados, mas testemunhas apontam que o motorista colidiu contra um poste e um muro após perder o controle do veículo.

Além da CET, equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência. Um dos ocupantes do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto duas vítimas foram encaminhadas com ferimentos ao Pronto-Socorro da Zona Noroeste e uma terceira, com ferimentos mais graves, foi levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos.

Ainda segundo a CET, a via ficou totalmente interditada das 5h30 às 6h, quando foi liberada para o tráfego. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Santos, onde foi apresentado pela Polícia Militar.