Cerca de 10 pessoas ajudaram a tirar o carro da água após o acidente em Garça (SP). Polícia Militar e Corpo de Bombeiros não foram acionados.

Um churrasco entre amigos realizado em Garça (SP), no último fim de semana, terminou com um resgate inusitado. O carro de um dos participantes da festa caiu dentro da piscina e mobilizou todos os convidados.

Carro caiu em piscina ainda ligado durante churrasco em Garça — Foto: Arquivo Pessoal

As imagens do “resgate” viralizaram na internet. Os vídeos mostram os instantes seguintes ao acidente e a força-tarefa montada para tirar o carro da água. (Assista ao vídeo abaixo)

Logo após o acidente, a mulher que grava o vídeo grita para que desliguem o carro. De outro ângulo, é possível ver mais de dez pessoas trabalhando no “resgate”, seis delas dentro da piscina.

Cerca de 10 pessoas ajudaram no ‘resgate’ do carro em Garça — Foto: Arquivo Pessoal

Uma pessoa, que está do lado de fora, tira engradados de bebida do porta-malas a fim de diminuir o peso. Enquanto isso, a mulher que faz o registro sugere que peguem uma caminhonete para puxar o carro. “Levanta a frente, levanta a frente!”, grita a mulher.

Carro cai em piscina durante churrasco em Garça, e vídeo do ‘resgate’ viraliza na web — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu no domingo (4), mas a corporação e o Corpo de Bombeiros não foram acionados. Não há informação de feridos.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here