Carro com criminosos é ‘esmagado’ por caminhão durante fuga em SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Dupla invadiu casa de veraneio e fugiu com automóvel e bens de turistas em Praia Grande, no litoral paulista, segundo a Polícia Militar.

Pelo menos dois homens em um veículo furtado se envolveram em um acidente de trânsito em Praia Grande, no litoral de São Paulo, neste domingo (9). A dupla fugia com o automóvel e bens de turistas, após invadir a casa de veraneio onde estavam as vítimas.

O acidente aconteceu na avenida Ministro Marcos Freire, no bairro Vila Mirim, durante a tarde. O veículo foi levado de uma residência invadida por ao menos três suspeitos que conseguiram recolher objetos de valor e fugir logo em seguida.

A casa era ocupada por turistas que, ao retornarem ao imóvel após passarem a manhã na praia, notaram o crime. A Polícia Militar foi acionada e identificou que o carro envolvido no acidente, momentos antes, pertencia a uma das vítimas do furto.

Testemunhas disseram que dois homens, feridos, fugiram do automóvel após ele parar embaixo do caminhão em um cruzamento nas proximidades da Via Express Sul. A dupla entrou em outro carro e seguiu em fuga, ainda segundo informações da polícia.

O veículo ficou destruído, mas parte dos bens dos turistas que eram transportados ali foi recuperado. O caso foi encaminhado à Delegacia Sede e os suspeitos não tinham sido identificados ou presos até o final da tarde deste domingo.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.