Com a força da batida, dois jovens foram lançados para fora do veículo, e um ficou preso nas ferragens. Acidente ocorreu na madrugada desta terça (1), na Av. João Aranha.
Um adolescente morreu e outros dois jovens ficaram feridos após o carro em que estavam bater contra um ônibus e acertar uma árvore, em alta velocidade, na madrugada desta terça (1º), em Paulínia (SP). Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente na Av. João Aranha.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu logo após a meia-noite, em trecho da avenida no bairro Jd. Planalto. O veículo com os três jovens aparece em alta velocidade, acerta a frente do ônibus do transporte municipal e é projetado contra a árvore.
Com a força da batida, dois dos ocupantes são projetados para fora do veículo, e um permanece preso às ferragens. Uma imagem logo após o acidente mostra populares desesperados com o socorro das vítimas e o risco do carro pegar fogo.
As três vítimas foram resgatadas no local, mas o adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um rapaz de 21 anos foi transferido para o HC da Unicamp, e uma jovem de 18 anos permanece internada no Hospital de Paulínia em estado estável.
De acordo com a prefeitura, o motorista e nenhum dos passageiros do ônibus ficaram feridos. Ainda segundo a administração, o veículo da Rápido Sumaré, que integra o sistema de transporte municipal, tinha a preferência na via, e trafegava a 20 km/h no momento do acidente.
O corpo do jovem morto no acidente foi velado e sepultado nesta terça, no Cemitério Central de Paulínia.