O carro apresentava 13 perfurações na janela do passageiro da frente e outras na porta do lado do motorista, com o vidro do lado do motorista quebrado. Um terceiro homem, também baleado, foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia.
Dois homens, incluindo o proprietário de uma barbearia, foram mortos a tiros na tarde deste sábado (7), na Avenida Presidente Vargas, no bairro José Ometto II, na região leste de Araras, SP. O barbeiro faleceu no local do crime, enquanto a segunda vítima, morreu durante atendimento na UPA. Um terceiro homem, também baleado, foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia.
O crime ocorreu próximo ao estabelecimento do barbeiro. Segundo testemunhas, as vítimas tentaram fugir dos tiros. O barbeiro caiu a menos de 100 metros de sua barbearia, numa sarjeta, encostado em um veículo, indicando que possivelmente tentou se esconder das balas.
Um VW Gol preto foi encontrado a poucos metros da barbearia, estacionado no sentido contrário da avenida. O carro apresentava 13 perfurações na janela do passageiro da frente e outras na porta do lado do motorista, com o vidro do lado do motorista quebrado.
A esposa do barbeiro compareceu ao local e foi amparada por familiares e amigos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e os nomes das vítimas não foram divulgados pela polícia. O caso está sendo investigado e a população está em estado de choque com a violência na região.