Carro invade contramão e bate de frente com veículo em Artur Nogueira, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Motorista morreu

Uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio terminou com um motorista morto e três pessoas feridas, entre elas uma criança, em Artur Nogueira (SP), na manhã desta segunda-feira (13). O acidente ocorreu na Estrada Vicinal José Santa Rosa, que liga a cidade a Limeira (SP).

De acordo com a Polícia Municipal, a vítima fatal seguia no sentido Limeira, teve um mal súbito e acabou invadindo a contramão, na altura do km 17 da estrada, por volta das 6h. Um outro homem estava com ele no veículo e ficou ferido. No outro carro estavam uma mulher e o filho dela, de 7 anos, que também se feriram.

Os feridos foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Paulínia (SP) e da Prefeitura de Artur Nogueira para o Pronto-Socorro do Hospital Bom Samaritano, na cidade.

A vítima fatal chegou a ficar presa nas ferragens e os bombeiros precisaram serrar o carro para remover o corpo. A identidade da vítima e a idade não foram divulgadas. A pista ficou interditada por cerca de uma hora e meia para o socorro e o trabalho da perícia.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS