Com o impacto o motociclista chegou a ser arremessado para o alto.

Um grave acidente foi registrado nesta sexta-feira (09/11) na Avenida Padre Atílio, bem na esquina da Comercial Ararense, no bairro Belvedere em Araras (SP). De acordo com imagens recebidas pela nossa reportagem (veja abaixo), houve uma colisão entre um veículo Hyundai HB20, e uma motocicleta.

Durante o acidente o carro tombou no canteiro divisório existente no local, e com o impacto o motociclista chegou a ser arremessado para o alto, e caiu bem próximo do carro tombado.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada via 193, rapidamente esteve no local e após a imobilização da vítima, fez sua remoção até o PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, onde recebeu atendimento médico e está em observação.

O condutor do HB20, apesar de ter tombado o veículo, não sofreu nenhum ferimento. O caso foi registrado pela Guarda Civil Municipal na Central de Polícia Judiciária.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here