Casa lotérica é fechada na zona norte de Araras/SP

Desde o final de abril os moradores temiam a saída da única casa lotérica localizada na região, a Lotérica Árvores da Sorte, localizada na rua Emílio Pacagnella, Parque das Árvores

A Lotérica do Parque das Árvores fechou em definitivo no bairro
e passará a funcionar a partir desta segunda-feira (19), dentro do Supermercado Walmart. Desde o final de abril os moradores temiam a saída da única casa lotérica localizada na região.

clique na imagem e saiba mais

Com a saída da casa lotérica já programada Pedrinho pediu ao superintendente Regional da Caixa, Cecília Helena Bomfim, e ao gerente regional Evandro Nobre Cruz, a instalação de uma nova casa lotérica no Parque das Árvores, a pedidos da população. A proposta do prefeito é que a instalação ocorra no mesmo local em que a lotérica vinha funcionando.

Moradores da região chegaram a entregar à Caixa Econômica Federal, um abaixo assinado com pelo menos 650 nomes que são contra a retirada da casa lotérica localizada no Parque das Árvores.

Joana Guirau, presidente da Associação de Moradores do Jardim Esmeraldas, foi uma das que se mobilizou contra a mudança. Além dela, os vereadores Regina Corrochel e José Roberto Apolari (ambos do PTB) também protocolaram um ofício, em caráter de urgência, no gabinete do deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), “solicitando intervenção na Caixa Federal para manutenção da Casa Lotérica da Zona Norte .