Casa noturna é fechada por descumprir regras de combate à Covid-19

Local estava anunciando show com estimativa de público de 1,5 mil pessoas.

Uma casa noturna foi fechada na noite da última terça-feira (8) em Cambury, na costa sul de São Sebastião (SP), por descumprir as regras de combate à Covid-19. O local vinha anunciando nas redes sociais um show com a estimativa de participação de, pelo menos, 1,5 mil pessoas.

O fechamento foi realizado em ação conjunta entre agentes do setor de fiscalização de posturas, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. Por recomendação do Ministério Público, é proibida a realização de eventos com aglomeração por causa do coronavírus.

Outras operações desse tipo foram realizadas na cidade, segundo a Prefeitura de São Sebastião. Mais de dez estabelecimentos foram autuados por não ter alvará de funcionamento e houve seis apreensões de mercadorias e equipamentos em locais em que o proprietário não tinha licença.

clique na imagem e saiba mais

Em Maresias, uma casas de eventos também chegou a ser lacrada por desrespeito ao decreto municipal que proíbe o funcionamento desses locais. Recentemente a cidade anunciou o cancelamento da queima de fogos do Ano Novo e também os shows na temporada de verão para evitar a transmissão da Covid-19.