Casal de empresários morre carbonizado em acidente na BR-369 em Casa Branca, SP

Testemunhas disseram à polícia que carro desviou de um cachorro, perdeu o controle e bateu em uma árvore.

Um casal de empresários de Porto Ferreira morreu carbonizado em um acidente na rodovia Vicente Botta (BR-369), no trecho que liga Casa Branca a Santa Cruz das Palmeiras (SP), no início da noite de sábado (1º).

Segundo informações da Polícia Civil, o carro da marca Toyota, com placas de Porto Ferreira (SP) perdeu o controle e bateu em uma árvore próximo ao trevo para o bairro Desterro, pegando fogo.

Duas pessoas morreram em acidente na estrada que liga Casa Branca a Santa Cruz das Palmeiras (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Duas pessoas morreram em acidente na estrada que liga Casa Branca a Santa Cruz das Palmeiras (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

No carro estavam Carmen Sylvia Ferreira Feresin e Luiz Francisco Pandofo Schreiner que morreram no local. Os dois administravam a Fazenda Santa Mariana, em Porto Ferreira. Carmem também era conselheira do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Testemunhas disseram aos policiais que o acidente aconteceu quando a motorista desviou de um cachorro que estava na estrada.

Os corpos de Carmem e Schreiner foram levados para São Paulo, onde serão velados e cremados.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT