Casal de turistas idosos é baleado durante assalto no litoral de SP

Dois criminosos abordaram as vítimas, que se assustaram e foram alvejadas pela dupla, que fugiu do local. Caso ocorreu em Mongaguá.

Um casal de turistas idosos foi baleado durante um assalto em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu no início da tarde deste domingo (27). Dois criminosos tentaram levar o carro das vítimas, que se assustaram no momento da abordagem. A dupla atirou e fugiu do local em seguida.

O caso aconteceu na Rua Honduras, no bairro Vila Vera Cruz, por volta das 13h. A mulher, de 73 anos, e o esposo, de 75, são de Itatiba, no interior paulista, e têm uma casa de veraneio no litoral. No momento em que eles estavam saindo da residência, foram abordados por dois jovens.

A idosa começou a gritar, assustada com a situação, e os suspeitos acabaram atirando no abdômen do idoso e na perna da esposa dele. Após os disparos, eles roubaram os pertences do homem e fugiram do local. Mesmo machucado, o idoso foi dirigindo até o Pronto Socorro Central do município.

A idosa já recebeu alta, mas o esposo foi encaminhado para o Hospital Regional de Itanhaém, cidade vizinha. Policiais militares e bombeiros foram acionados para o atendimento à ocorrência, e tentaram localizar os suspeitos, ainda sem sucesso. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá, onde será investigado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT