Casal e bebê são encontrados mortos com marcas de tiros dentro de casa no interior de SP

Segundo a Polícia Civil, conhecidos da família pularam o muro da casa depois de não conseguirem falar com as vítimas durante todo o dia. 

Um casal e seu filho de 2 anos foram encontrados mortos com marcas de tiros na noite desta sexta-feira (4) dentro de casa, em Dois Córregos (SP). Segundo a Polícia Civil, conhecidos da família pularam o muro da casa depois de não conseguirem falar com as vítimas durante todo o dia.

Eles encontraram Luan Victório Calchi, 30 anos, Vanessa Thiago Custódio, 29 anos, e o bebê Pietro caídos na sala e acionaram a polícia. Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma ambulância foi até o local, mas os três já estavam sem vida, com ferimentos provocados por tiros.

A perícia esteve na casa e a polícia aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para investigar como ocorreu o crime e a motivação. O velório de Luan está marcado para as 17h no Cemitério Municipal de Dois Córregos. Já a família da mulher não autorizou a divulgação de informações sobre o velório dela e do filho.

clique na imagem e saiba mais