Casal é preso com 13 tijolos de maconha durante “Operação Narco Brasil” na SP-300

Indagado, o passageiro do veículo alegou que buscou a droga em Três Lagoas (MS) para entregar a outra pessoa em Ilha Solteira (SP); que por esse transporte receberia aproximadamente R$ 1.000,00 reais.

Durante o desencadeamento da “Operação Narco Brasil”, na tarde de sexta-feira (25), pela Rodovia Marechal Randon (SP-300), na divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, pelo município de Castilho (SP), a condutora de um veículo Toyota/Corolla não obedeceu a ordem de parada obrigatória, empreendendo fuga em alta velocidade.

Após adentrar a rodovia, a condutora parou próxima a uma canaleta de escoamento de água pluvial, momento em que o passageiro do banco dianteiro direito desceu e jogou um saco plástico preto, adentrando novamente no veículo para tentar fuga, sendo cercado por uma viatura do TOR e outra do BAEP.

O casal que ocupava o veículo foi detido. O saco plástico foi localizado e em seu interior haviam 13 (treze) tijolos de maconha. Indagado, o passageiro do veículo alegou que buscou a droga em Três Lagoas (MS) para entregar a outra pessoa em Ilha Solteira (SP); que por esse transporte receberia aproximadamente R$ 1.000,00 reais.

A condutora e o passageiro do veículo receberam voz de prisão em flagrante, foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária em Andradina (SP), onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT