Casal é preso pelo 6º BAEP com carro roubado em São Bernardo do Campo, SP

Pertences da vítima também foram restituídos após a prisão da dupla; um simulacro de arma de fogo, usado no crime, foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 24, após a dupla praticar um roubo na cidade de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Os criminosos foram detidos em Diadema, também na Grande São Paulo. O carro e pertences da vítima foram recuperados.
 
Os trabalhos foram desempenhados por uma equipe do 6º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia. Os militares realizavam patrulhamento quando souberam do crime, praticado na rua MMDC por um casal em uma motocicleta, sendo que a garupa estava com uma mochila de entrega de alimentos.
 
Foram realizadas buscas e os criminosos localizados na rua das Limeiras, na cidade vizinha ao local do crime. Eles tentaram fugir dos policiais, mas foram detidos. 
Com o homem, responsável por conduzir a motocicleta, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, usado no crime, e a chave do veículo roubado.
 
Dentro da mochila que era transportada pela mulher, que estava na garupa, foram localizados a bolsa da vítima com seus pertences. Questionado sobre o carro roubado, o suspeito contou que havia abandonado o veículo na rua das Laranjeiras.
clique na imagem e saiba mais