Casal é preso pelo SIG com uma tonelada de laranjas furtadas na zona rural de Araras, SP

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite desta quinta-feira (28) policiais do Setor de Inteligência da Polícia Civil, depois de investigações detiveram um homem e uma mulher na Fazenda Morro Grande, zona rural de Araras (SP). De acordo com informações, eles estavam furtando no próprio local onde antes administravam a plantação de laranjas.

Durante a ação de combate ao crime, os policiais apreenderam cerca de 1 tonelada de laranja que o casal havia furtado, e estava sendo transportada pelo receptador que foi detido pela Avenida Luiz Carlos Tunes. Segundo apuração dos policiais, ele estava indo ao local com uma caminhonete pelo há pelo menos 30 dias, fazer a retirada das frutas.

clique na imagem e saiba mais

A vítima não fazia venda direta para pessoas que quissem revender no atacado, e sim, tinha um contrato direto com a Citrisuco, ou seja o pomar já tinha toda a venda garantida para a empresa que faz a moagem da laranja e industrializa o produto.

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça. Os nomes não foram divulgados.