Casal é preso pelo TOR por tráfico de drogas na Rodovia Anhanguera em Leme, SP

A equipe avistou um VW/Golf de cor cinza, ocupado por um casal onde o condutor demonstrou nervosismo.

Na tarde desta sexta-feira (04) os policiais militares sargento Sedano, soldado Félix e soldado Raphael, durante patrulhamento Tático Ostensivo Rodoviário pela Anhanguera, no dispositivo de retorno do km-188, em Leme (SP), a equipe avistou um VW/Golf de cor cinza, ocupado por um casal onde o condutor demonstrou nervosismo.

Feita abordagem, durante busca pessoal no condutor, foi localizado dinheiro em espécie. Em conversa separado, os ocupantes apresentaram versões divergentes sobre o destino da viagem, e durante a vistoria no veículo, a passageira confessou que o condutor guardava drogas na residência e que levaria a equipe até o local.

clique na imagem e saiba mais

Com o apoio do CGP 4 do 36° BPM-I, a equipe deslocou à residência no Jardim Saulo, onde foi franqueada a entrada dos policiais e mostrado o local da droga e do dinheiro que era produto da venda.

Foram localizados na cozinha: 66 porções pequenas de cocaína bruta e outras cinco porções grandes de cocaína bruta, além da quantia de R$ 351,00 em poder do abordado e R$ 188,00 no guarda roupa na residência.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado o Auto de Prisão em flagrante delito de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, encaminhado o preso a cadeia pública de Pirassununga (SP) e a presa a cadeia pública de Leme, apreendendo as drogas e liberando o veículo ao Advogado.