Casal furta depósito de bebidas na madrugada e acaba preso pela PM na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Cada um estava carregando uma mochila com produtos furtados.

Na madrugada deste domingo (11), os policiais militares cabo Boldrin e soldado Crotti, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM sobre um furto em andamento pelo Depósito de Bebidas dos Amigos, na Avenida Dona Renata.

Imediatamente a equipe foi para o local, e durante buscas pelas imediações, acabaram localizando um casal suspeito caminhando, cada um com uma mochila nas mãos, pelo km-168 (sentido norte), da Rodovia Anhanguera. 

Abordagem

Feita abordagem, e revista pessoal, constatou-se que nas mochilas haviam os produtos furtados no estabelecimento comercial. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante, foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o casal saiu do sistema prisional há menos de uma semana. A ação contou com apoio do sargento Valter, cabo Viola, cabo Celso, soldado Batista, soldado Ruiz e soldado Bueno.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT