Casal furta residência e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar em Araras, SP

Com eles foram localizados diversos pertences da residência, bem como uma bicicleta da marca Caloi.

Na madrugada desta quarta-feira (17) os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em deslocamento para atendimento de uma ocorrência pela área central de Araras (SP), quando foram informados por uma pessoa que um casal havia praticado um furto em residência pelo bairro Jardim Campestre.

Casal furta residência e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar em Araras, SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Se deparou o casal na direção oposta

Durante o patrulhamento, a equipe se deparou o casal na direção oposta que estavam pela Avenida Augusta Viola da Costa carregando vários objetos e uma bicicleta sendo abordados próximo Hospital Pró-Saúde, sendo abordado. Com eles foram localizados diversos pertences da residência, bem como uma bicicleta da marca Caloi.

Com eles foram localizados diversos pertences da residência, bem como uma bicicleta da marca Caloi — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Confessaram a prática do furto

Ao serem indagados, confessaram a prática do furto e com apoio dos policiais militares sargento Augusto, cabo Kirk, cabo Mazetto e soldado Thiago, a residência furtada e a vítima foram localizadas. Diante dos fatos, o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o casal após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP