Casal Nardoni se encontra pela primeira vez fora da cadeia após nove anos

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Os dois devem retornar ao presídio até quarta-feira (14) às 17h.

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá se encontraram pela primeira vez após nove anos, quando aconteceu o julgamento pela morte da menina Isabella Nardoni, 5 anos, que morreu em 2008, após cair do apartamento do pai. Eles foram beneficiados com a saída temporária pelo Dia dos Pais, na última quinta-feira (8) e se encontraram logo depois de deixarem o presídio de Tremembé.

De acordo com informações da TV Record, eles se encontraram em um local aberto, perto de uma rodovia. Os dois devem retornar ao presídio até quarta-feira (14), às 17h.

Nardoni esperava Anna em uma caminhonete branca. Ela chegou logo depois e eles conversaram um pouco. Depois, Alexandre a abraçou. As cenas foram registradas pela TV Record. 

Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella Nardoni. Preso desde 2008, ele obteve a progressão ao regime semiaberto em abril, após a Justiça considerar que ele ‘tem bom comportamento na prisão’. O detento pleiteava o regime mais brando desde setembro de 2018.

Também condenada pelo crime, a esposa de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, está no regime semiaberto desde 2017. 

Tanto Alexandre, quanto Anna Carolina, sempre negaram ter matado a criança, na época do crime com cinco anos. Isabella morreu em março de 2008 após cair da janela do apartamento do pai, em São Paulo.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!