Casal que vendia drogas pela internet é preso em Piracicaba, SP

De acordo com a PM, eles foram pegos em flagrante entregando droga para um motorista na tarde de sexta-feira (2).

Um casal foi preso na tarde de sexta-feira (2), em Piracicaba (SP), por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, os indiciados confessaram que vendiam as drogas pela internet.

A PM informou que fazia o patrulhamento de rotina pelo bairro Paulista até que viu um carro branco recebendo algo de um casal. Quando o motorista percebeu a presença dos policiais, fugiu do local.

O casal foi abordado e, segundo a equipe, nada de ilícito foi encontrado com eles, apenas um celular e R$ 100, mas confessaram que tinham entregado 25 gramas para o motorista e que tinham mais quantidade da droga dentro da casa.

Com a permissão da entrada dos PMs na casa, concedida pela mãe de uns dos suspeito, a equipe informou que encontrou drogas dentro da geladeira, no armário e uma balança de precisão.

Com isso, foi dada a voz de prisão aos casal, que posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária. Um celular, uma balança de precisão, R$ 100 e 3,560 quilos de maconha foram apreendidos pela equipe.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT