Casal rouba carro é preso após usar cartão de vítima para comprar lanche em Limeira, SP

PUBLICIDADE

Crime ocorreu na noite de segunda-feira (1º); dupla gastou R$ 38; veículo foi recuperado após patrulhamento na cidade.

Um casal foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (1º), após roubar um veículo e usar cartão de crédito da vítima para comprar lanche em hamburgueria de Limeira (SP). De acordo com informações da PM, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento também ajudaram a encontrar a dupla.

PUBLICIDADE

A compra do sanduíche, usando o cartão da vítima, no valor de R$ 38, ocorreu em lanchonete da Avenida Fausto Esteves dos Santos. Durante patrulhamento, a polícia verificou que a localização que tinha sido apontada no celular roubado levava a equipe até a casa onde os criminosos estavam. Segundo a equipe, eles usavam as mesmas roupas que apareciam nas imagens de câmeras de segurança.

O telefone celular da vítima foi encontrado na residência em meio à garrafas de bebida. Com a ajuda da Guarda Civil de Limeira, o veículo da vítima foi recuperado a 100 metros da residência da pessoa apontada pelos suspeitos como dono do cartão de crédito usado na compra do lanche. O carro estava abandonado na rua Antônio Menardi.

O casal foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde passou por exames clínicos e, depois, ficou à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP