Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

O casal foi encontrado caminhado por uma estrada de difícil acesso até mesmo da viatura, na zona rural, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no pronto socorro do Hospital São Luiz, onde após receber medicação e passar por avaliação, foi liberado.

Na manhã desta sexta-feira (15) os policiais militares subtenente Dias e cabo Santana, estavam em patrulhamento de rotina pelo municípío de Araras (SP), quando foram solicitados pelo COPOM para auxiliarem o helicóptero Águia que estavam em busca de um casal de Artur Nogueira (SP), que estava perdido na zona rural.

“Nós tinhamos a informação de que um casal havia saído para pedalar, e estaria perdido na mata. Foi passada a localização, nós fomos em apoio ao helicóptero Águia e ao Corpo de Bombeiros, que segundo o COPOM também estaria com destino ao local”, disse Dias.

O casal foi encontrado caminhado por uma estrada de difícil acesso até mesmo da viatura, na zona rural, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no pronto socorro do Hospital São Luiz, onde após receber medicação e passar por avaliação, foi liberado. Assista ao vídeo:

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais