Casal se reencontra com PM que ajudou a salvar filha engasgada em SP

O sentimento, segundo o casal, é de gratidão.

Dois dias após viver o desespero de ver a filha quase morrer engasgada, o casal Precilla e Cleverson, de Lins, foram neste sábado (14), ao encontro dos dois policiais militares, o sargento Malaquias e o soldado Honório, que salvaram o bebê de apenas 8 meses com técnicas. O sentimento, segundo o casal, é de gratidão.

Os policiais que estavam de plantão no quartel quando mãe chegou com o bebê desacordado. No reencontro com os pais da pequena Alice, na ocasião somente o Sargento Malaquias que recentemente passou por uma delicada cirurgia recebeu o carinho pelo ato de salvamento. Parabéns, aos policiais militares pela atitude. E força na recuperação Sargento Malaquias.

clique na imagem e saiba mais

Sobre o salvamento

Quinta-feira (12), policiais militares salvaram a vida de um bebê, em Lins (SP). A mãe chegou no Quartel 44º Batalhão de Polícia Militar do Interior com a criança nos braços, pedindo, desesperada, por socorro, pois ela havia engasgado e parado de respirar. Rapidamente, os realizaram os procedimentos da manobra de Heimlich, que salvaram o bebê. Posteriormente, o pequeno, de 8 meses, foi encaminhado para o Hospital de Lins, onde recebeu atendimentos médicos e passa bem.