Casal usa spray de pimenta para assaltar mulher no Centro de Araras, SP

De acordo com a vítima, o casal jogou spray de pimenta em seus olhos e levou sua bolsa com documentos, dinheiro, cartões e demais pertences.

Na última quarta-feira (9), uma mulher foi assaltada por um casal no Centro de Araras (SP). De acordo com publicação de Mariza Andrade (veja abaixo), um casal a parou perguntando se a carteira que estava no chão era dela, ao dizer que não, Mariza já sentiu seus olhos ardendo e não enxergou mais nada.

De acordo com a vítima, o casal jogou spray de pimenta em seus olhos e levou sua bolsa com documentos, dinheiro, cartões e demais pertences. “Venho aqui pedir para que se alguém achar algum documento em meu nome, ou no nome do meu marido Alberto de Jesus Andrade, por favor, entrem em contato para a devolução. Eu agradeço desde já”, escreveu.

Mariza Andrade, também disse para que as pessoas tomem cuidado ao saírem do banco, depois de receberem seus pagamentos. “Peço para que tomem cuidado ao sair do banco após retirarem o pagamento, que minha história sirva de lição, pois a cidade não está mais segura, não podemos mais andar no centro com segurança”, alertou.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP