Caseiro de 57 anos é encontrado morto na caçamba de uma picape na zona rural de Limeira, SP

O motorista parou o veículo e desceu para conferir o que poderia ter ocorrido.

Um homem morreu dentro da caçamba de uma picape na noite deste domingo (7), na estrada LIM-274, conhecida como Estrada do Pesqueiro, no Bairro do Tatu, em Limeira (SP). Antônio Gestrulino da Cruz, de 57 anos, trabalhava em como caseiro.

De acordo com a Boletim de Ocorrência, o motorista do veículo Fiat/Strada relatou que seguia pela estrada conversando com um passageiro dentro da picape e com a vítima que estava na caçamba. Em determinado momento, Antônio parou de conversar e ao olharem para trás não viram mais ele na caçamba.

O motorista parou o veículo e desceu para conferir o que poderia ter ocorrido. Ao olhar na caçamba, encontrou o homem caído, com um corte profundo no pescoço. Assim que percebeu o sangue, ele acionou a Polícia Militar (PM) através do telefone 190. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local e constatou a morte.

A Perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira. A Polícia Civil deve investigar o caso para tentar esclarecer o que ocorreu no percurso. Uma das hipóteses é que tenha sido atingido por algo cortante durante o trajeto.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP