Caseiro de 72 anos que estava desaparecido é encontrado morto com as mãos amarradas na zona rural de Pirassununga, SP

A Polícia Cientifica esteve no local para os trabalhos de perícia e o corpo levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

Na noite de quinta-feira (3), um corpo do sexo masculino foi localizado pela Polícia Civil na área rural de Pirassununga (SP). De acordo com informações do portal Leme Digital, trata-se de de Jair Orlandini, de 72 anos que estava desaparecido há uma semana.
 
 
Ele morava em um sítio na divisa com a cidade de Leme (SP), onde trabalhava como caseiro. O corpo estava em uma mata com as mãos amarradas. A Polícia Cientifica esteve no local para os trabalhos de perícia e o corpo levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

Sobre o desaparecimento

Na última sexta-feira (25), a filha do idoso Jair Orlandini de 72 anos, após ir até a chácara onde o pai mora, em uma rua conhecida como Rua dos Pesqueiros, em Leme (SP), percebeu que o imóvel estava aberto, todo revirado e notou também a ausência de alguns pertences como televisor e botijão de gás. O veículo do idoso também não foi encontrado. 

A filha foi até a Polícia Civil para registrar o desaparecimento do pai, relatando que esteve na chácara onde seu pai mora e que o portão estava aberto, assim como a porta da casa.

Ao entrar, procurou por Jair mas não o encontrou. Na mesa da cozinha, viu o óculos do seu pai, quebrado. Localizou também sua carteira com alguns cartões e documentos. A casa estava toda revirada. Deu falta do televisor e do carro do pai, um Ford Ka, ano 2018, branco.

Ela também disse que a última vez que falou com seu pai foi no dia anterior, por telefone.  A filha ainda relatou no B.O., que a chácara vizinha também estava vazia e toda revirada. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP