CASO RAIMUNDO VERAS: Polícia Civil segue investigando desaparecimento em Araras, SP

Quem tiver informações sobre seu desaparecimento ligue anonimamente no telefone: 3541-8111.

O setor de inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), segue investigando o desaparecimento de um homem na manhã de sábado (9), no Jardim Esplanada. Seu aparelho celular aparentemente se encontra desligado.

Já se passaram cinco dias, longos dias para seus familiares de Raimundo Pereira da Silva Veras, e até agora não existe qualquer tipo de comunicação formalizando o que houve e qual seria o motivador de tal ação. 

Investigação

Equipes do SIG, comandadas pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, ao tomarem conhecimento do caso, após apresentação no plantão da Central de Polícia Judiciária, já iniciaram diligências.

Algumas informações importantes já chegaram ao conhecimento dos policiais e estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações. Até o fechamento desta reportagem, ele ainda não havia sido encontrado, nenhuma pista de onde ele esteja.

Familiares

Segundo depoimentos de seus familiares mais próximos, Raimundo não deu qualquer indicativo de anormalidades em sua rotina nas últimas semanas, exercendo normalmente seu oficio de pedreiro junto a empresa onde trabalha, nos municípios de Holambra (SP) e Piracicaba (SP), bem como, segundo sua esposa, não possuía qualquer tipo de dívida e/ou desentendimentos.

Quem tiver informações sobre seu desaparecimento ligue anonimamente no telefone: 3541-8111. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP