Ceará joga contra o Goiás neste domingo pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

O “Vozão” vem de uma vitória pela última rodada do campeonato.

Neste domingo (12), o Ceará visita o Estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Estádio da Serrinha, para um confronto contra o Goiás, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o “Vozão” ocupa a 12ª posição da tabela e vem de uma vitória contra o América Mineiro, por seu último desafio.

A equipe do técnico Dorival Júnior somou mais 3 pontos na última rodada ao derrotar o “Coelho” pelo placar de 2 a 0. O atacante Mendoza foi o grande destaque da partida, ele anotou os 2 gols do confronto.

No jogo, o camisa 10 do alvinegro ganhou uma disputa contra a defesa do América após lançamento e disparou até a área adversária. Cara a cara com o goleiro, ele finalizou e abriu o placar. O segundo gol foi quase igual, Mendoza recebeu novo lançamento e avançou até ficar de frente com o goleiro. Com um chute cruzado rasteiro, ele fechou a contagem.

Até o momento, o “Vovô” somou 13 pontos no Brasileirão. Foram 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em um total de 10 jogos. Com 6 gols na conta, Mendoza briga pela vice-artilharia da competição.

11ª rodada

Contra o Goiás, o Ceará vai tentar manter sua sequência de resultados fora de casa, que é a melhor do campeonato. O retrospecto é de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Em coletiva de imprensa, Dorival Júnior comentou nesta semana sobre as atuações do clube fora de casa, citando inclusive os jogos da Copa Sul-Americana, na qual o time se classificou para as oitava de final com uma campanha perfeita na fase de grupos:

PUBLICIDADE

“Temos mantido um padrão, em pé de igualdade com os times mandantes, quando jogamos como visitantes. Foi assim na Argentina, no Paraná, no Paraguai, Venezuela. O time tem acreditado no meu trabalho e o resultado disso é a confiança que tem tido o Mendoza, por exemplo, para garantir nosso placar de hoje”, afirmou o técnico.

Mundo Virtual

Conquistando bons resultados na temporada, o Ceará também se prepara para fazer uma grande estreia no mercado de ativos digitais.

Em breve, o clube irá lançar o seu fan token oficial, o Fan Token Ceará, na plataforma de sua parceira, a corretora multinacional Bitci Brasil.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP