Celulares levados das Casas Bahia são recuperados após ação das Forças de Segurança em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


A loja de móveis e eletrodomésticos fica na Praça Barão.

Celulares levados das Casas Bahia são recuperados após ação das Forças de Segurança em Araras, SP
Na manhã desta quinta-feira (10), uma tentativa de assalto contra a Loja Casas Bahia, acabou sendo frustrada pelas Forças de Segurança em Araras (SP) e quatro bandidos moradores em São Paulo (Capital) foram presos em flagrante. Toda ação deu início através da equipe da Zona Azul da GCM.
A loja de móveis e eletrodomésticos fica na Praça Barão.

Eles tentaram fugir divididos em dois carros e foram perseguidos por policiais. Durante a perseguição, um dos carros, no qual havia dois ladrões e objetos roubados, entrou na contramão de uma rua no centro e bateu. Os homens tentaram fugir a pé, mas dois ladrões foram presos por policiais miliares e um pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Durante a perseguição, um dos carros, no qual havia três ladrões e objetos roubados, entrou na contramão de uma rua no centro e bateu.
O outro veículos com dois ladrões saiu da cidade e foi seguido por viaturas policiais que acabaram perdendo o rastro dos criminosos. Uma ação da Polícia Rodoviária nas estradas da região conseguiu abordar o carro e prender os ladrões próximo a Rio Claro (SP). A ação contou com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.
Quatro pessoas suspeitas de assaltarem uma loja das Casas Bahia no Centro de Araras (SP) foram presas na manhã desta quinta-feira (10), após perseguição policial
FURTO EM DEZEMBRO
 
No dia 19 de dezembro de 2018, a mesma loja das Casas Bahia em Araras (SP) foi alvo de ladrões durante a madrugada. Segundo a Polícia Militar, foram furtados cerca de 20 aparelhos celular. Ninguém foi preso.
Casas Bahia é alvo de ladrões durante a madrugada em Araras (SP)
A loja de móveis e eletrodomésticos fica na Praça Barão de Araras, no Centro. A PM foi acionada e constatou o arrombamento. Durante a ação, ninguém se feriu e o estabelecimento está funcionando normalmente.
A Polícia Militar foi acionada e constatou o arrombamento
Em nota, a assessoria de imprensa das Casas Bahia disse que a empresa colabora com as investigações policiais, para que o crime seja esclarecidos e os ladrões sejam identificados e presos.