Centro Cultural recebe tributo à Legião Urbana no dia 19 em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Comandado pelo músico Leandro Barreto, show acontece às 20h; na entrada, interessados devem entregar 1 caixa de leite ou itens de higiene pessoal.

O Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita irá receber um tributo à banda Legião Urbana – ícone do rock nacional nos anos 80 e formada por Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá – na próxima quinta-feira (19). A realização é da Secretaria Municipal de Cultura.

Comandado pelo músico Leandro Barreto (voz) e com apoio de Vagner Grego – Testa (guitarra), Anderson Nóia – Kako (baixo) e Assis Franzoni (bateria), o show acontece às 20h. “Nossa banda é formada por músicos experientes e gabaritados com a proposta de celebrar as canções e a poesia de Renato Russo, usando uma roupagem própria e preservando a essência das obras de uma das mais importantes bandas do rock brasileiro. Essa apresentação será a estreia do Projeto Leandro Barreto – Canta Legião!, nessa formação. A duração do show é de aproximadamente duas horas, com um repertório com 25 a 30 canções”, comentou o vocalista Leandro Barreto.

O convite pode ser trocado por uma caixa de leite ou itens de higiene pessoal. “Será um evento bem bacana. Legião Urbana foi uma banda que marcou uma geração e ainda acrescenta e muito em nossa sociedade, com suas canções para a eternidade”, salientou o secretário de Cultura, Marcio Neves.

O Centro Cultural de Araras fica na Avenida Ângelo Franzini, s/nº, Jardim dos Ipês. Outras informações sobre o tributo à Legião Urbana podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 e 3542-5807.