Centro Esportivo Rui Branco de Miranda é alvo de vândalos em Araras, SP

O local teve o alambrado cortado e uma torneira estourada; Centro havia recebido manutenções nos últimos dias.

O Centro Esportivo Rui Branco de Miranda foi alvo de vândalos nos últimos dias, em Araras (SP). Segundo a Secretaria de Esportes, responsável pela praça esportiva, o local teve o alambrado cortado e uma torneira, que havia sido arrumada nos últimos dias, estourada.

Com a paralisação das atividades devido à pandemia, a pasta tem focado seus esforços em realizar as manutenções e zeladorias necessárias para a conservação e o bom funcionamento dos aparelhos esportivos do município. “O Centro Esportivo Rui Branco de Miranda recebeu diversas adequações, com troca de lâmpadas e alambrados, limpeza e com a designação de vigilante para o local. Estamos arrumando esses espaços para que a população possa usufruir em um futuro próximo”, explico o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Douglas reforça que diversas medidas estão sendo adotadas para evitar que esses atos de vandalismo se repitam e pede a colaboração da população que deve denunciar atitudes suspeitas pelos telefones 153 GCM e 190 Polícia Militar.

“Conversei com o secretário de Segurança, Fernando Chieregatto, com o comandante da Guarda Municipal, Wilson Geraldo Donizetti e também com o diretor da Vepan, Alessandro Montelatto, para alinharmos uma estratégia com o objetivo de coibir essas ações. Ainda assim, peço a colaboração da população para denunciar as pessoas que estão realizando esses atos ou qualquer atitude suspeita”.

O vandalismo no local não é uma ação isolada. Em fevereiro, o Complexo Esportivo Alcides Zaniboni “Capixaba”, também foi alvo de vândalos, que quebraram os portões e furtaram parte do alambrado.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3542-9195 ou (19) 3544-8347.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT