Centro Paula Souza promove cursos de inglês e espanhol gratuitos

Os cursos de inglês e espanhol têm carga horária de 40 horas, e não é necessário passar por um processo seletivo para participar. Plataforma também oferece outros cursos online gratuitos, como Gestão de Tempo, Canvas e Vendas.

Centro Paula Souza, programa promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, está oferecendo cursos online gratuitos de inglês e espanhol. 

Cada um dos cursos tem 40 horas de duração. E o conteúdo é focado nas expressões do dia a dia de ambas as línguas, como, por exemplo, a elaboração de perguntas e respostas, saudações, verbos e substantivos. 

Não é necessário passar por um processo seletivo para participar do curso, apenas é necessário fazer a criação de um login e senha. Ao final do curso, os alunos passarão por uma avaliação e receberão um certificado gratuitamente.

clique na imagem e saiba mais

Além dos cursos de idiomas, a iniciativa também promove outros cursos online gratuitos, entre eles estão os de Mercado de Trabalho, Gestão de Tempo, Vendas, Felicidade, Design Thinking, e Design e Photoshop. 

Para mais informações, acesse mooc.cps.sp.gov.br.

Fonte: Hypeness