Chegada do Papai Noel abre as festividades de Natal em Leme, SP

Através de uma temática voltada ao fortalecimento de valores e a interação social, o Natal tem como principal objetivo o despertar da criança que existe em cada um de nós, e com ela, renovarmos a esperança e a fé, mesmo em um ano atípico como 2020.

A Prefeitura do Município de Leme (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no sábado (28), o tradicional Cortejo com a Chegada do Papai Noel no Lago Municipal, abrindo as festividades de Natal – “Leme: Natal e Seus Encantos”.

Através de uma temática voltada ao fortalecimento de valores e a interação social, o Natal em Leme tem como principal objetivo o despertar da criança que existe em cada um de nós, e com ela, renovarmos a esperança e a fé, mesmo em um ano atípico como 2020.

clique na imagem e saiba mais

São diversos pontos de instalações: A entrada principal da cidade, recebendo grande estrutura de enfeites e dando as boas-vindas a todos que passam por Leme e prestigiam o nosso Natal. A Praça Rui Barbosa, com nova iluminação, toda colorida e enfeitada com a temática natalina. A Praça Manoel Leme é mais um ponto a receber os enfeites natalinos e que se estende até a Praça da Bíblia, elevando o charme de toda a região central. O Lago Municipal é o ponto máximo e que certamente encanta a todos, com seus enfeites, árvores, luzes e a “Casa do Papai Noel”.

O Natal em Leme vai até 06 de janeiro e o Lago Municipal estará aberto todas as noites das 18h30 às 22h. Todos estão convidados a prestigiar os pontos decorados e participar da festa natalina dos lemenses. Vale ressaltar que todas as normas sanitárias recomendadas pela OMS serão seguidas e que o uso de máscara é obrigatório.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou através do telefone 3573.6300.