Choperia é autuada por aglomeração e falta de uso de máscaras por clientes em Limeira, SP

Estabelecimento fica na Avenida Doutor Fabrício Vampré, no Jardim Nova Itália, e foi alvo de denúncia do MP, segundo a Secretaria de Segurança e Defesa Civil.

A Secretaria de Segurança e Defesa Civil de Limeira (SP) informou que uma choperia da cidade foi autuada por não cumprir medidas sanitárias de prevenção à pandemia de coronavírus.

O caso ocorreu na noite de domingo (25), mas foi informado em nota na tarde desta segunda-feira (26).

Segundo nota da pasta, o estabelecimento fica na Avenida Doutor Fabrício Vampré, no Jardim Nova Itália, e foi flagrado com clientes aglomerados na parte interna e externa, “muitos” deles sem máscara e sem respeito ao distanciamento mínimo entre as pessoas.

clique na imagem e saiba mais

Ainda conforme a secretaria, o local foi alvo de denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), que solicitou aos órgãos competentes que intensificassem a fiscalização no local.

A choperia teve suas atividades encerrada imediatamente e outros comércios na Avenida Antônio de Luna, no Jardim Aeroporto, também foram notificados, acrescentou a prefeitura. As ligações da reportagem ao telefone da choperia não eram atendidas até a última atualização desta notícia.