Chuva com granizo derruba telhado de posto e causa danos em casas de Capivari, SP

Segundo a prefeitura, as ocorrências foram registradas em várias regiões da cidade.

Uma forte chuva com granizo causou quedas de árvores, do telhado de um posto de combustíveis e danos em telhados e janelas de casas de Capivari (SP) entre o final da tarde e começo da noite desta terça-feira (17). De acordo com a prefeitura, as ocorrências foram registradas em várias regiões da cidade.

A queda do telhado do posto ocorreu na Rua Bento Dias, no Centro. Até a última atualização desta notícia, as equipes da Defesa Civil estavam na rua atendendo as ocorrências, e por isso não havia mais detalhes sobre cada caso e informações sobre vítimas.

“A Defesa Civil de Capivari, a Guarda Civil e a Secretaria de Mobilidade Urbana orientam a população a ficar em casa devido ao perigo de acidentes com árvores caídas nas ruas e fios elétricos derrubados”, alertou a prefeitura.

clique na imagem e saiba mais

O governo municipal disponibilizou o whatsapp (19) 3492-9200 para chamados de emergência. Os números telefônicos da Defesa Civil são 199 e (19) 3492-3186. A Guarda Civil também fica disponível para orientações e procedimentos em caso de alagamentos e o telefone para contato com a GC é 153 e (19) 3491-1311. O Corpo de Bombeiros atende pelo 193.