Chuva de granizo muda paisagem no bairro Marimbondo em Araras, SP

Imagens obtidas pela reportagem mostram pedras de gelo que caíram na cidade.

Moradores de Araras, interior de São Paulo, foram surpreendidos por uma chuva de granizo, em meio a uma pancada de chuva que atingiu a região neste domingo (30) e durou poucos minutos.

Imagens obtidas pela nossa equipe mostram pedras de gelo que caíram no bairro Marimbondo, zona rural, por volta das 12h. Moradores registraram em fotos e vídeos o fenômeno meteorológico. “Beto Ribeiro, olha só que lindo que ficou o bairro Marimbondo, nem parece aqui no Brasil. Já vi muito disso no sul de Minas Gerais. Posta para que mais pessoas vejam como nossa cidade é linda, até com chuva de granizo”, disse Maria do Carmo Silva.

Moradores registram chuva de granizo

Moradores de alguns bairros da cidade de Araras (SP), foram surpreendidos por uma chuva de granizo, em meio a uma pancada de chuva que atingiu o município na tarde desste domingo (30) e durou poucos minutos. Assista ao vídeo abaixo.

Imagens obtidas pela reportagem mostram pedras de gelo que caíram, por volta das 13h. Moradores registraram em fotos e vídeos o fenômeno meteorológico. Segundo apurado pela nossa reportagem, até o momento, não houve nenhuma ocorrência por conta da chuva.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT