Chuva intensa na madrugada causa alagamentos e transtornos para a população em Araras, SP

Em alguns pontos da cidade, tratores e caminhões da Prefeitura Municipal já estão efetuando a limpeza do local.

Por Kirk Daves Moriama

A chuva forte que caiu na madrugada desta sexta-feira (10), deixou diversos pontos de Araras (SP), inundados pelo transbordamento dos ribeirões. Imagens, mostram a água tomando o asfalto. Foi registrado, mais de 100mm de chuva nas últimas 24 horas.

clique na imagem e saiba mais

Outro ponto crítico foi registrado na Avenida Augusta Viola da Costa, que faz a ligação aos bairros da região leste do município que teve o trânsito fechado sentido centro, em frente ao Pró Saúde, pois a água se acumulou na avenida.

De acordo com um registro feito através das redes sociais, uma casa foi inundada na região do Jardim Cândida, zona oeste da cidade. Não temos informações sobre o valor do prejuízo que essa família teve. Outros pontos de alagamentos e quedas de árvores foram registrados no município. 

Em alguns pontos da cidade, tratores e caminhões da Prefeitura Municipal já estão efetuando a limpeza do local. A previsão do tempo para Araras e Região é de instabilidade, devido à formação de um sistema de baixa pressão no centro-sul do país, que favorecerá a propagação de áreas de instabilidade sobre o estado. Com isso, a previsão para o período é de sol entre nuvens e com áreas de chuvas e trovoadas isoladas que ocorrem, principalmente, entre a tarde e noite.