CHUVAS CONTINUAM E CAUSANDO ALAGAMENTOS EM ARARAS/SP

clique na imagem e saiba mais

Com previsão de chuvas para até a próxima terça-feira (23), os munícipes devem redobrar os cuidados na hora de fazer o trajeto para o trabalho, escola ou um simples passei com a família por conta dos pontos de alagamentos em Araras.

Na última sexta-feira (19), foram registrados pontos de alagamentos na Avenida Dona Renata (Marginal), trecho da Rua dos Coroados – altura do antigo Curtume Graziano – e também a Avenida Augusta Viola da Costa – ao lado do Estádio Hermínio Ometto (União). 

Apesar dos alagamentos, a Defesa Civil informa que não recebeu ocorrências graves.

A mais grave atendida pelos agentes da Defesa Civil foi à uma empresa localizada nas margens da Rodovia Wilson Finardi (SP-191) – Araras/Rio Claro. O muro não suportou o volume da enxurrada da chuva e caiu sobre cinco carros, mas sem vítimas e apenas danos materiais.

Na área urbana, o Ribeirão das Furnas transbordou e invadiu o cruzamento da Avenida Dona Renata com a Rua Argentina – trecho do Colégio COC. 

A praça que existe no local ficou submersa e um carro ficou parcialmente encoberto pelo alagamento. Segundo populares que estavam no local, a água subiu rapidamente.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS