Ciclista fica ferido após ser atingido por linha com cerol durante pedal em Araras, SP

PUBLICIDADE

Por pouco, esse tipo de fio, que é de uso proibido no Brasil, não causou um acidente mais grave.

Um ciclista se recupera em casa após ser atingido por uma linha com cerol em Araras (SP). José Edgard Antognolli, sofreu ferimentos no rosto e nariz ao se enroscar em um fio que estava com o produto. O acidente foi na terça-feira (12), e relatado por ele mesmo nas redes sociais. “Estou bem estava pedalando ai pegou uma linha de cerol cortou o nariz e no rosto deu alguns ponto mais graça a Deus estou bem”.

PUBLICIDADE

O cerol é utilizado em batalhas de pipas, e é feito com uma mistura de pó de vidro com cola, o que deixa as linhas mais cortantes. Foi uma dessas linhas que Antognollo encontrou no meio do caminho de uma pedalada. Ele está bem e se recuperando em sua casa. “Quero agradecer a todos p preocupação que com a minha pessoa já estou em casa e estou bem graças a Deus alguns pontos pelo nariz e no rosto a bora pedalar obrigado meus queridos amigos”.

Por pouco, esse tipo de fio, que é de uso proibido no Brasil, não causou um acidente mais grave. “Graça à Deus não foi pior sempre orando em nossos pedais se tivesse como saber quem é o culpado por isso…pois isso é um crime…alguém teria que responder por isso…que Deus te proteja sempre meu irmão e melhoras aí”, escreveu Luciana Antognolli.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP