Cliente mata comerciante, derruba arma e leva 3 tiros na cabeça em Campinas, SP

Autor dos disparos e outros dois clientes também foram baleados durante a confusão. Ele atirou contra o dono do estabelecimento após ele se recusar a servir uma bebida ao homem.

Um comerciante de 47 anos foi morto a tiros por um cliente dentro de um bar, no bairro Jardim São Cristóvão, no distrito de Ouro Verde, em Campinas (SP), na noite de domingo (12). O autor e outras duas pessoas também foram baleadas.

De acordo com testemunhas, um homem de 56 anos chegou ao local alterado, pediu uma bebida, mas o dono do estabelecimento negou. Ele então sacou uma arma e atirou contra a vítima.

Tentou fugir

O autor dos disparos tentou fugir, mas foi impedido por outros clientes que estavam no bar. Durante a briga, a arma dele caiu no chão, outra pessoa pegou e efetuou três tiros contra a cabeça do indivíduo. O homem ficou em estado grave e foi socorrido ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti.

Na confusão, dois clientes, de 28 e 35 anos, foram baleados no braço e no ombro e estão internados no Hospital Municipal Ouro Verde. Eles não correm risco de morte.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT