Cliente mata dono de bar e atira na filha dele após discussão em Indaiatuba, SP

Adolescente de 17 anos foi atingida na região do olho e levada para UPA. Autor dos disparos está foragido; caso foi registrado na delegacia do município.

Um homem matou a tiros o dono de um bar, no bairro Lauro Bueno, em Indaiatuba (SP), na tarde de domingo (4), e ainda baleou a filha do comerciante. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu depois de uma discussão. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na delegacia do município. O autor dos disparos está foragido.

De acordo com testemunhas, a briga começou porque o cliente teria perguntado se a filha do dono do bar, uma adolescente de 17 anos, “fazia programa”. O pai da jovem ficou irritado e discutiu com o homem. O assassino saiu do comércio, voltou em seguida com uma arma e atirou nos dois.

As vítimas chegaram a ser socorridas, mas o comerciante não resistiu e morreu. A filha, que foi baleada na região do olho, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim Morada do Sol. O criminoso é procurado pela Polícia Militar e Guarda Municipal, mas até a publicação não foi encontrado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT