Clientes do banco Itaú relatam saques e depósitos errados

Nas redes sociais, clientes também reclamaram que pagamentos feitos retornaram para as contas.

Clientes do banco Itaú relataram, na manhã desta quinta-feira (3), problemas com saques e depósitos errados em suas contas. O assunto fez a instituição bancária entrar na lista dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta.

De acordo com os relatos, diversos clientes reclamaram que foram feitos saques não identificados de suas contas, enquanto outros apontaram a entrada de dinheiro não especificado. Em alguns casos, pagamentos feitos retornaram às contas dos clientes.

– O Itaú bugou de vez. Paguei minhas contas ontem e do nada o dinheiro voltou todo pra minha conta. Como faz? Paga tudo de novo? – questionou um usuário do Twitter.

Procurado, o Itaú afirmou, ao portal G1, que está atuando para corrigir um problema de intermitência que afeta seus sistemas, com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes. Após os relatos se multiplicarem nas redes, o aplicativo do banco saiu do ar.

– O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível – completou a instituição.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP