Clínica para dependentes químicos que funcionava irregularmente é fechada em Cordeirópolis, SP

O local, que até o momento funcionava como unidade terapêutica, abrigava cerca de 16 pessoas, que foram submetidas a exames médicos sobre Covid-19 e testaram negativo.

Uma Força Tarefa envolvendo a Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, Ministério Público e Polícia Civil fez cessar o funcionamento de uma clínica que realizava tratamento para dependentes químicos de forma irregular em uma Chácara localizada na Zona Rural de Cordeirópolis (SP).

O proprietário da clínica, que é morador de Limeira (SP), e foi cientificado acerca dos procedimentos cabíveis para proceder com a regularização. O local, que até o momento funcionava como unidade terapêutica, abrigava cerca de 16 pessoas, que foram submetidas a exames médicos sobre Covid-19 e testaram negativo.

Os encaminhamentos destas aos respectivos familiares foi providenciado pela Secretaria da Mulher e Assistência Social. A Vigilância Sanitária interditou o estabelecimento e a Guarda Civil Municipal apresentou a ocorrência à Polícia Civil, que procederá com as demais apurações.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT