Clube atrai centenas de pessoas em tarde de sol no interior de SP

Cerca de mil pessoas se reuniram no clube nesta segunda-feira (7). Campo Limpo Paulista (SP) teve registro de aglomeração em um baile funk.

Centenas de pessoas se reuniram em um clube para aproveitar o feriado de sol forte e calor em Várzea Paulista (SP) nesta segunda-feira (7). Segundo a reportagem da TV TEM apurou, cerca de mil pessoas foram ao local, no bairro Jardim Mirante.

Imagens enviadas à redação mostram muita gente aglomerada e sem máscara na área da piscina. Um dos responsáveis pelo local disse que o controle dos visitantes foi feito e que todos estavam usando máscara de proteção. Já a Prefeitura Municipal de Várzea Paulista informou que os responsáveis serão notificados.

clique na imagem e saiba mais

Pancadão

Em Campo Limpo Paulista, um baile funk reuniu mais de 400 pessoas, no Jardim Marsola, no domingo (6). O baile aconteceu durante toda a madrugada. Um jovem que participou da festa contou à TV TEM que a Polícia Militar foi até o local, mas mesmo assim a festa continuou com pessoas aglomeradas e sem máscara.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista disse que a corporação da Guarda Municipal não recebeu nenhum chamado de baile funk na região do Jardim Marsola. (Com informações do G1 Sorocaba e Jundiaí)