O Clube do Livro está de volta em Araras (SP) e já tem obra escolhida para marcar esse retorno especial: A Empregada, da autora best-seller Freida McFadden. O encontro promete muita tensão e debates instigantes em torno do suspense psicológico que conquistou leitores no mundo todo.
Na trama, acompanhamos Millie, uma jovem que aceita trabalhar na casa de uma família aparentemente perfeita. No entanto, comportamentos estranhos, atitudes misteriosas e segredos sombrios começam a transformar o que parecia ser uma grande oportunidade em um jogo perigoso, repleto de reviravoltas surpreendentes.
Com uma narrativa envolvente e cheia de suspense, o livro provoca o leitor a desconfiar de tudo e de todos até a última página.
Anote na agenda
O encontro do Clube do Livro será realizado no dia 25 de março, às 19h, na Biblioteca Municipal de Araras, em Araras (SP). A proposta é reunir amantes da leitura da cidade para trocar impressões, teorias e interpretações sobre a obra, em um ambiente acolhedor e participativo.



