Colegas prestam última homenagem a GCM vítima da Covid-19 em Limeira, SP

Antônio Pereira Lima, que tinha 72 anos e estava há 32 na corporação, teve a morte confirmada nesta sexta-feira (2). 

Integrantes da Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) prestaram agora há pouco suas últimas homenagens ao guarda civil municipal Antônio Pereira Lima, que faleceu sexta-feira (2), aos 72 anos. Desses, 32 foram dedicados ao trabalho na corporação.

“Seu Antônio”, como era carinhosamente chamado por todos, será lembrado por muitos colegas da GCM como alguém experiente, um bom conselheiro e um conciliador, pois uma das suas características era “resolver tudo na conversa”.
Nascido em Flores, Pernambuco, assim que chegou a Limeira há três décadas ingressou na GCM.

O genro Advaldo conta que Antônio era apaixonado pela profissão e sentia orgulho em vestir a farda, que honrou nestes 32 anos, sendo os últimos na Casa de Convivência. Vítima de Covid-19 há 25 dias, ele havia se recuperado em casa. Porém, na última semana, foi diagnosticado com pneumonia. Ficou sete dias internado, mas não resistiu. Ele deixou oito filhos e a esposa Clara Duarte Lima, com quem era casado há 52 anos.

A GCM de Limeira, em nome do secretário municipal de Segurança Pública, Wagner Marchi, presta condolências aos familiares e amigos neste momento de despedida e dor profunda. Acompanhe:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT