Com a ajuda de cães farejadores, polícia encontra tronco de homem esquartejado em Leme, SP

Tronco de Éder Éricles de Oliveira havia sido jogado em uma caçamba e polícia usou animais para localiza-lo. Braços, pernas e cabeça haviam sido encontrados em bueiros, na terça-feira (13).

A Polícia Civil de Leme (SP) encontrou, com ajuda de cães farejadores, a caixa torácica de Éder Éricles de Oliveira, em uma área de descarte de entulho, no início da tarde desta quinta-feira (15). Na terça-feira (13), os policiais localizaram pernas, braços e a cabeça dele em dois bueiros da cidade.

Segundo o delegado João Pinheiro Neto, a companheira de Éder, Paloma Pamela Santino da Silva, de 28 anos, confessou o crime e indicou os locais onde partes do corpo foram jogadas. Ela está presa em uma unidade da Polícia Civil à disposição da investigação.

Um dos principais elementos utilizados pela investigação foram imagens de câmeras de segurança da região onde Pamela morava que mostraram movimentação na casa dela durante toda a madrugada de 28 de julho e ela se indo várias vezes da residência à praça em frente, onde estavam os bueiros.

Também foram tomados vários depoimentos, entre eles de dois filhos de Paloma, de 11 e 9 anos, que estavam na casa no momento do crime. Paloma está presa preventivamente, acusada de homicídio qualificado, destruição e ocultação de cadáver e fraude processual.

Artigos Relacionados

Grupo de ciclistas de lemenses relata tentativa de assalto na Estrada do Bairro São Bento em Araras, SP

Um dos ocupantes do veículo gritou frases ameaçadoras como “Assalto, perdeu, perdeu seus Nutella”.Na tarde...

Guarda Civil Municipal frustra furto de bicicleta em frente ao PAT de Araras, SP

A ação teve início quando um jovem compareceu ao PAT e começou a observar o...

Motocicleta roubada é localizada pela Polícia Militar no bairro Terra Nobre I em Araras, SP

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência e o veículo foi restituído ao...

Últimas Notícias