Com cão farejador, PM encontra 411 porções de maconha e cocaína em bolsa de adolescente

Após denúncia de que um adolescente de 17 anos traficava drogas dentro de casa no bairro Água Branca, em Piracicaba (SP), a Polícia Militar (PM) encontrou 411 porções de maconha e cocaína em uma bolsa preta em uma residência da Rua Lázaro Benedito Viegas. A apreensão foi feita com a ajuda de um cão farejador da corporação.

Segundo registro da Polícia Civil, a mãe do menor autorizou a entrada dos PM na casa e afirmou que o filho estava no trabalho. O cão farejador localizou uma bolsa preta na área de serviço da residência. Quando os policiais abriram, encontraram 318 porções de maconha e mais 93 pinos de cocaína, além de plástico para embalar a droga.

A mãe do adolescente teve de ir até a delegacia, onde o menor também compareceu, para registro da ocorrência. Ainda conforme as informações da Polícia Civil, o jovem confessou que traficava entorpecentes. Ele foi liberado com a mãe no início da noite de quinta-feira (22).

clique na imagem e saiba mais

Outro caso

Já em outra ocorrência, na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Pompeia, também em Piracicaba, um desempregado de 26 anos acabou preso ao ser flagrado com 102 porções de maconha.

Segundo a Polícia Civil, ele foi abordado na Rua Felipe Carone, por volta da 1h, com a droga para venda. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.